Lançamento do Clip "Não Te Anseia", Uma Parceria: Innovate Music e Selo Gadea

Innovate Music e Selo Gadea: Uma Parceria Promissora

A colaboração entre a Innovate Music e o selo Gadea marca o início de uma jornada emocionante no mundo da música. O primeiro fruto dessa união é o Grupo Carqueja, que se tornou o primeiro grupo a assinar com essa promissora parceria.

O lançamento inicial, "Não Te Anseia", é mais do que uma simples música. Desde o seu lançamento em 2023, ela tem dominado as rádios da fronteira oeste do Rio Grande do Sul e acumulado uma impressionante quantidade de streamings digitais, especialmente no sul do Brasil. A faixa não apenas cativou os ouvintes, mas também inspirou a produção de um clipe que captura a essência simples e serena da canção.

O clipe de "Não Te Anseia" é uma colaboração envolvente, com Guilherme Spohr na direção de fotografia e Erick Corrêa na direção, montagem e roteiro. Essa equipe talentosa conseguiu capturar a atmosfera da música, destacando sua mensagem de calma e serenidade em meio à agitação do mundo moderno.

O Grupo Carqueja, após o sucesso do álbum Vol.1 e da faixa Andejo, está agora focado em promover "Não Te Anseia". A música, com sua letra repleta de metáforas que refletem o cotidiano da campanha gaúcha, ressoa com um público amplo, independentemente de sua origem geográfica. Ela oferece uma pausa bem-vinda em um mundo cada vez mais dominado pela conectividade constante e pela busca incessante pela produtividade.

Em última análise, "Não Te Anseia" e seu clipe nos lembram da importância de desacelerar e apreciar o momento presente. Eles nos convidam a rejeitar a ansiedade que muitas vezes acompanha nossas vidas agitadas e a encontrar paz na simplicidade do cotidiano. Essa mensagem universal ressoa não apenas com os habitantes da fronteira oeste do sul do Brasil, mas com todas as pessoas que buscam um refúgio da correria do dia a dia.

Assista agora mesmo “Não Te Anseia”, disponível no Youtube, através do link.